Olá elemento curioso, como vai você? 
Estamos sempre prontos para ajudar via e-mail com respostas rápidas: contato@morphinascene.com.br


Guia geral do nosso site para uma compra tranquila:
Só atendemos pelo e-mail e não por redes sociais. Assim que efetuar o depósito mande-nos um comprovante pelo e-mail acima. Caso o pagamento não for identificado em até 3 dias úteis seja por Pagseguro ou depósito bancária identificado, seu pedido será cancelado. Existem outros clientes esperando os produtos e não posso reservar, pois se eu abrir exceção pra um, devo abrir pra todos. Não trabalhamos com lentes com grau no momento, nem com encomendas. É tudo a pronta entrega no site! 

Leia com atenção antes da compra.

Ao clicar em aceitar você concorda com os Termos De Uso a seguir:

TERMOS DE USO E PERGUNTAS FREQUENTES
Provavelmente sua dúvida esta aqui.


É confiável e tem seriedade?
- Somos legalizados perante a lei como MEI, microempreendedor individual e estamos aptos para exercer as atividades de comércio com até um funcionário.

CNPJ MEI
NÚMERO DE INSCRIÇÃO: 23.054.153/0001-17
TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA): MORPHINA SCENE 
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL:
47.13-0-02 - LOJAS DE VARIEDADES, EXCETO LOJAS DE DEPARTAMENTOS OU MAGAZINES 

Os produtos são a pronta entrega?
- Todos os produtos da loja são a pronta entrega, não trabalhamos com encomendas.

Tem avaliações positivas de seus clientes?
- Com certeza, no facebook e no mercado livre. Quatro anos atuando na área de comércio varejista com avaliações 100% positivas.

O produto que eu queria esgotou, quando chega?
- Não temos previsão sobre reposição de estoque, pois nossos produtos são de outros países. Trabalhamos com produtos importados, os prazos são longos! Faremos sempre o possível para uma breve reposição de mercadoria.

O que vocês podem fazer em relação ao frete ser caro?
- Infelizmente o valor é repassado diretamente pelos Correios, o cálculo é automático e não temos descontos junto a empresa. Sugerimos aos clientes comprarem em grandes quantidades para que o frete compense ou juntar amigos para dividir o valor.

Se eu errar meu endereço, o que pode ser feito?
- Não nos responsabilizamos por erros de digitação dos nossos clientes, portanto verifique se seu endereço esta correto antes de finalizar a compra. Enviaremos para o endereço que foi informado no ato da compra, pois após gerar a etiqueta automática dos Correios, a mesma não pode ser alterada. Caso o endereço esteja errado cancele a compra, peça reembolso e compre novamente com o endereço certo, pois caso for enviado ao endereço errado, a encomenda irá voltar pra nós e você terá que pagar um novo frete. 

Preciso de um produto com urgência! Como faço?
- Se precisa de um produto com urgência, a melhor forma ainda é a entrega presencial agendada conosco (São Paulo-SP), ela é marcada pelo e-mail. A retirada é sempre na Estação São Caetano da CPTM, não entrego em nenhum outro local. Se não puder buscar nessa estação ou caso você não seja de São Paulo, a melhor opção é o Sedex ou Sedex 10 dos Correios.

Após quantos dias meu produto será enviado?
- O prazo para postagem é de até 3 dias úteis contados a partir da data em que o pagamento foi aprovado. Lembre-se: Não é a data de compra, mas sim a data de aprovação do pagamento. 


Se minha encomenda atrasar, o que fazem a respeito?
- Não somos responsáveis por prazos estendidos da empresa Correios, isso é de inteira e total responsabilidade deles. Finais de semana, greves, feriados, datas festivas, entre outros, atrasam as encomendas.
Com certeza faremos algo a respeito: Abriremos um chamado junto aos Correios e exigiremos o cumprimento do prazo ou a devolução do valor pago pelo frete caso o serviço não tenha sido cumprido como combinado.

Vocês trabalham com réplicas?
- Acreditamos que nem todos podem pagar por produtos originais e entendemos isso, porém, não vendemos réplicas.

Vocês respeitam o código de defesa do consumidor?
- Tanto respeitamos, como temos um exemplar para sempre lembrarmo-nos dos deveres para com o consumidor e seus direitos legais nos termos da lei. Por isso você não encontra reclamações da nossa loja, fazemos cumprir com nossas obrigações e resoluções de problemas com agilidade e ética. 

O pagamento é seguro? Quanto tempo para ser aprovado? Como funciona o reembolso em caso de problemas futuros?
- O pagamento em nosso site dá-se por Pagseguro, Mercado Livre ou Paypal, plataformas reconhecidas como seguras para os consumidores, pois qualquer eventual problema com a compra você pode solicitar-nos o reembolso completo, com toda a comodidade e facilidade, sem enrolação, apenas o que é de seu direito! O prazo para aprovação é de 1 a 3 dias úteis para pagamentos por boleto, transferência DOC, depósito ou débito em conta. A aprovação só é imediata por cartão de crédito, transferência TED (até as 16h) ou em saldo em conta do Pagseguro. Se precisa de urgência, opte por essas três últimas opções.


O reembolso é direito do consumidor em quais casos?
- Desistência, Extravio, perda, atrasos de entrega internos que sejam de responsabilidade da loja e não da empresa Correios, produto com defeito, produto diferente do combinado, entre outros. Caso você se enquadre nos termos da lei, terá o seu direito cumprido. Lembrando que você tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco, caso contrário não teremos nenhuma obrigação perante a lei. 
Se em até 7 dias não nos contatar informando seu problema, entenderemos que esta tudo certo com sua compra. Em todas as nossas compras enviamos um papel informando o prazo estipulado para resolução de problemas. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia que você recebe o produto. Fique atento! 
Obs: Produtos de higiene pessoal só serão aceitos no reembolso caso não tiverem sido abertos, lentes de contato após abertas não terão reembolso disponível! Qualquer produto com marca de uso, avaria ou diferente do que foi mandado não terá reembolso disponível. 

No caso de pagamentos ou pedidos duplicados já pagos: 
- Não nos responsabilizamos por erros provenientes dos clientes, apenas erros internos. Enviaremos os produtos conforme foram comprados e pagos, independente do erro. Por isso pedimos encarecidamente para que tenham atenção durante a compra e pagamento em nossa loja, para evitar problemas do gênero, pois esse tipo de problema não há reembolso disponível.



Caro(a) cliente,
A Morphina Scene agradece a sua preferência. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Volte sempre.
Atenciosamente, Spora Goulart.